Diretor-presidente do IMMU participa de reunião na Fecomércio AM

Encontro reuniu diretores, empresários e comitiva da pasta municipal

O diretor-presidente do recém-criado Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Manoel de Castro Paiva, participou da reunião de diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Amazonas (Fecomércio AM), na tarde desta terça-feira (10). O encontro contou a participação de diretores da entidade, empresários e membros da pasta municipal.

Na ocasião, o diretor-presidente Manoel Paiva agradeceu o convite feito pelo presidente em exercício da Fecomércio AM, Aderson Frota, e destacou a importância do alinhamento do poder público com o setor privado para que, juntos, proponham soluções para o transporte e trânsito da cidade.

“É a melhor parceria que o IMMU está fazendo nesse início de implantação. O comprometimento com o segmento do comércio e serviços, indústria, é importante para que possamos fazer projetos objetivos e que sejam absorvidos pela população. Vamos fazer uma parceria forte e demostrar para Manaus que é possível melhorar a fluidez e a qualidade do transporte coletivo e do trânsito”, destacou Paiva.

Além da diretoria da Federação, participaram do encontro o vice-presidente do Sistema FIEAM, Nelson Azevedo, o presidente e o diretor da ACA, Ataliba Antônio e Jorge Lima, respectivamente, o economista Samuel Appenzeler, e os empresários Ismael Bicharra e Antônio Carlos Cunha.