Coronavírus: Senac AM adia evento para prevenir possível transmissão da doença

Senac Premium seria realizado na próxima quinta-feira (19), no Manaus Plaza

Coronavírus: Senac AM adia evento para prevenir possível transmissão da doença

Em virtude da pandemia do Coronavírus (Covid-19) no mundo, confirmada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial no Amazonas (Senac AM) optou por adiar o evento Senac Premium que seria realizado na próxima quinta-feira (19), no Shopping Manaus Plaza, zona centro-sul da capital. A decisão foi divulgada nesta sexta-feira (13).

A palestra “O poder é seu! Persuasão e Influência em Vendas” do hipnólogo Rafael Baltresca será realizada em uma outra data a ser divulgada no futuro. O evento também homenagearia os grandes incentivadores da educação profissional do comércio de bens, serviços e turismo, ação que também deve ocorrer ainda neste ano.

Atualização epidemiológica

De acordo com a Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), estado tem até o momento 12 casos notificados como suspeitos de Covid-19, sendo 8 descartados e 4 em investigação. Dos casos suspeitos, 3 são em Manaus e 1 em Parintins. Todos os pacientes apresentaram sintomas gripais com histórico de viagem recente. Após atendimento, eles foram liberados, com a recomendação de isolamento social até o resultado dos exames.

Confira abaixo, a nota na íntegra:

“O SENAC AMAZONAS, visando prevenir a transmissão do Coronavírus e em respeito a saúde dos participantes, comunica o ADIAMENTO do evento Senac Premium, agendado para o próximo dia 19/03/2020. As inscrições realizadas serão mantidas para uma nova data. Agradecemos a compreensão dos nossos clientes, parceiros e fornecedores. Manaus, 13 de março de 2020”.