CONVOCAÇÃO: Sindicato de Hotéis realiza reunião sobre o piso salarial

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Amazonas realiza na próxima segunda-feira (25) uma nova reunião com empresas do segmento, para definição do piso salarial, índices de reajuste da categoria e cláusulas sociais.

De acordo com o presidente do Sindicato, Dr. José Roberto Tadros, considerando a importância da pauta a ser discutida, recomenda-se o comparecimento de todos os membros das categorias.

“Isso inclui representantes legais, advogados ou assessores jurídicos, constituídos na forma da lei”, destacou. Estão convocadas as empresas que atuam no segmento de hotéis, restaurantes, bares, similares e inclusive cozinhas industriais.

A reunião será realizada a partir das 16h, na sala de reunião do Sesc Centro, localizado na Rua Henrique Martins, 427, 6o. andar – Centro.

Mais informações pelo telefone 3232-3605.