Comércio Funcionará Em Horário Especial no Final do Ano

A Federação do Comércio do Estado do Amazonas, entidade credenciada a definir o horário de funcionamento do comércio varejista de Manaus informa que no final do ano o comércio funcionará em horário especial.

A medida visa facilitar a vida dos consumidores, principalmente os que não têm tempo de fazerem suas compras no horário comercial.

Lembramos que é um horário sugestivo, não é obrigatório, cumpre quem quiser. É um horário estendido para atender principalmente o consumidor na melhor época para o comércio.

As lojas de rua têm liberdade de escolher o horário de funcionamento, sendo que a maioria delas abrirão de 08h00 às 21h00 horas de 2ª. a 6ª. feira, de 08 às 18 horas no sábado e de 9 às 15 horas no domingo, e no dia 24/12 será 8h às 18h, a partir de 26/12 o horário voltará ao normal que é de 8h às 18h,  nos dias 25/12 e 01/01 as lojas não funcionarão.

A Federação do Comércio do Estado do Amazonas é uma entidade privada, criada e mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.