Comércio Funcionará Em Horário Especial no Feriado da Proclamação da República

A Federação do Comércio do Estado do Amazonas, informa que o comércio varejista de Manaus funcionará em horário especial no feriado da Proclamação da República.

As lojas de rua, apesar da liberdade de escolherem o horário de funcionamento, a maioria delas abrirá de 09h00 as 13h00 horas.
Já as lojas dos shoppings Manauara, Milenium, Plaza e Amazonas abrirão no horário normal.

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencerem no dia 15 poderão ser pagos no próximo dia útil (sexta-feira, dia 16 de novembro), sem incidência de multa. Os tributos normalmente já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados federais, estaduais e municipais. Os caixas eletrônicos e os serviços de atendimento por telefone e de Internet Banking funcionarão normalmente no dia 15 de novembro.