Comércio Funcionará em horário especial no feriado da Consciência Negra

A Federação do Comércio do Estado do Amazonas, informa que o comércio varejista de Manaus funcionará em horário especial de 9h às 13h no feriado municipal da Consciência Negra, na próxima terça-feira, 20.

As lojas de rua, apesar da liberdade de escolherem o horário de funcionamento, a maioria delas decidiu abrir no feriado em razão da chegada do final do ano para facilitar para aqueles que já estão se programando para as compras de natal.
As lojas dos shoppings Manauara, Amazonas Shopping , Milenium e Manaus Plaza também funcionarão em horário normal.

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencerem no dia 20 poderão ser pagos no próximo dia útil (quarta-feira, dia 21 de novembro), sem incidência de multa. Os tributos normalmente já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados federais, estaduais e municipais. Os caixas eletrônicos e os serviços de atendimento por telefone e de Internet Banking funcionarão normalmente no dia 20 de novembro.