Atualização - Funcionamento do comércio amazonense no período da Copa do Mundo

Com o intuito de informar, com precisão, à população amazonense sobre o horário de funcionamento do comércio, no período da Copa do Mundo, a Fecomércio AM, como representante oficial do segmento comercial, informa que houve uma alteração em relação ao anunciado na coletiva do dia 28/05/14 e uma definição por parte dos comerciários.

Abaixo mais informações:

Definição

- Dias de jogos do Brasil

Supermercados e lojas nos Shoppings – Fecham 1 hora antes dos jogos e reabrem 1 hora após a partida desde que não ultrapasse o horário de funcionamento.  Lojas centrais e dos bairros - Havia duas opções, fechar as empresas 2 horas antes dos jogos reabrindo-as 2 horas após a partida ou utilizar a escala de trabalho de seis horas diárias. Os comerciantes optaram pela segunda alternativa, ou seja, utilizar a escala de seis horas em dias de jogos da seleção brasileira.

Alteração

Dias de jogos em Manaus

Supermercados e lojas nos Shoppings – As situadas fora do perímetro da Arena da Amazônica funcionarão normalmente. Lojas centrais e dos bairros - As empresas situadas fora do perímetro da Arena da Amazônia optaram por funcionar normalmente.

Dúvidas estamos à disposição na Assessoria de Comunicação da Fecomércio AM.

Assessoria de Comunicação Fecomércio AM www.fecomercio-am.org.br