Ação Empresarial realiza encontro com candidato Serafim Corrêa

A Federação da Agricultura do Estado do Amazonas (Faea) recebeu na noite da última quinta-feira (9 de agosto) o candidato a prefeitura de Manaus pela coligação Agora Somos Nós e o Povo’ (PSB/PSOL), Serafim Corrêa. O evento faz parte da série de encontros que a Ação Empresarial do Amazonas – Faea, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (Fecomércio), Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), Centro das Indústrias do Estado do Amazonas (Cieam) e Associação Comercial do Amazonas (ACA).

O candidato apresentou o seu plano de governo para a Prefeitura de Manaus, com enfoque nas áreas prioritárias apontadas pelas lideranças empresariais, como a recuperação das vidas do Distrito Industrial e resgate do Centro Histórico de Manaus, com foco na problema da ocupação desordenada do local por parte dos camelôs.

Serafim Corrêa firmou compromisso com as entidades empresariais por meio da assinatura da “Carta Aberta aos Candidatos ao Pleito 2012”, lançada no dia 10 de julho. Este foi o terceiro “Ciclo de Debates com os candidatos a Prefeitura de Manaus”, e já participaram dos encontros a candidato Arthur Virgílio Neto e Vanessa Grazziotin.