Ação empresarial realiza 1º Encontro do Ciclo de Debates com os Candidatos a Prefeito de Manaus

A Ação Empresarial do Amazonas, composta pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas – FECOMERCIO AM, Federação das Indústrias do Estado do Amazonas – FIEAM, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas - FAEA, Associação Comercial do Amazonas – ACA e o Centro da Indústria do Estado do Amazonas – CIEAM, em sequência à Carta Aberta aos Candidatos ao Pleito de 2012, lançada em 10 de Julho de 2012, convida para o 1º Encontro do Ciclo de Debates com os Candidatos a Prefeito de Manaus, que será com o candidato Arthur Virgilio Neto da coligação “A Esperança é Agora” (PSDB - PPS). O debate acontecerá no dia 20 de julho, as 8h30, no Auditório Ernani Leão de Freitas, localizado na Av. Joaquim Nabuco, 1919 – Centro – 4º andar.