Abertas inscrições para palestra gratuita sobre competência de líderes

Evento será no dia 19 de agosto, às 19h, na unidade Senac Cidade Nova

O Senac Amazonas está com inscrições abertas para a palestra “Competência de Líderes” com o professor e administrador João Paulo Queiroz. O evento será realizado no dia 19 deste mês, às 19h, no Senac Cidade Nova, situado na Rua Visconde de Itanhaem, 863, Cidade Nova I, Zona Norte de Manaus. O evento é parte da programação de cursos e palestras do Projeto Sindicatos do Senac Amazonas que visa a qualificação da mão de obra local.

A palestra irá apresentar técnicas e ferramentas que auxiliem no desenvolvimento de líderes de resultados. De acordo com o professor João, a expectativa é que a troca de conhecimento, promovida no encontro, estimule os participantes a adquirir habilidades necessárias para assumir o papel de líder.

“Hoje vivemos dentro de um universo onde resultado é a ordem dentro das organizações. Todo resultado é alcançado por pessoas, por isso é importante termo pessoas que cuidem de pessoas. Líder é aquele que tem essa habilidade para mudar, transformar e encantar pessoas para que alcancem os resultados esperados”, disse Paulo.

O evento é direcionado aos associados e profissionais do comércio de bens, serviços e turismo. Os interessados devem realizar inscrição no site www.senac.am.br/programasindicatos. A palestra concede certificado aos participantes. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (92) 3216-6190.

Currículo

João Paulo Andrade de Queiroz é graduado em Administração pela Escola Superior Batista do Amazonas, tem especialização em Administração , Supervisão e Orientação Escolar (Uniasselvi), especialização em Gestão e Tutorial (Uniasselvi), especialização em GQT (Ufam) e mestrado em Ciências Empresariais (Unigrendeal – EUA). Ele é consultor e palestrante e atua como professor e tutor de Ensino a Distância. Tem experiência como controller, analista líder, coordenador administrativo, coordenador de polo e diretor de instituto.