2º Ciclo da Ação Empresarial do Amazonas

Amanhã, 2, às 16h, no salão de eventos Zezinho Corrêa, na unidade Sesc Balneário, ocorre o 2º Ciclo da Ação Empresarial do Amazonas com a apresentação de propostas dos candidatos à prefeitura de Manaus, José Ricardo (PT), Luiz Castro (REDE) e Marcelo Ramos (PR). A iniciativa visa a fomentar a discussão de ideias entre os candidatos à prefeitura da capital amazonense e empresários do comércio, da indústria e do setor agropecuário. No encontro, não haverá debate entre os candidatos.

A Ação Empresarial do Amazonas é composta pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (Fecomércio AM), Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas (Faea), Associação Comercial do Amazonas (ACA) e o Centro da Indústria do Estado do Amazonas (Cieam).

A unidade Sesc Balneário fica localizada na avenida Constantinopla, 288, Alvorada.

Sistema Fecomércio, Sesc e Senac AM