2ª. Reunião da Comissão de Negociação Coletiva acontece na Bahia

A 2ª Reunião Regional da CNCC – Comissão de Negociação Coletiva do Comércio, presidida por Dr. José Roberto Tadros, 1º. Vice Presidente da CNC e presidente da Fecomércio Amazonas, abrangendo a Região Nordeste, está sendo realizada na sede da Fecomércio Bahia, entre os dias 18 e 19 de abril de 2013, durante o evento serão proferidas palestras, abordando temas no âmbito da negociação coletiva, debates e informações úteis para os negociadores sindicais.

Estão participando desse evento todos os sindicatos, integrados ao Sicomércio, que tenham sede na Região Nordeste, abrangendo as entidades filiadas às Federações Estaduais e Nacionais.

O evento objetiva ampliar o canal de interação entre os integrantes do sistema confederativo do comércio de bens, serviços e turismo, aprimorando a expertise na área de negociação coletiva e de representação sindical.