“Gestão de Eventos Corporativos” é tema de palestra gratuita no Senac Amazonas

Capacitar os trabalhadores de micro e pequenas empresas do ramo hoteleiro visando a melhoria dos serviços ofertados é o objetivo do ciclo de palestras “Boas prática na hotelaria”, realizado mensalmente pelo Senac Amazonas. Este mês, o tema da palestra será “Gestão de Eventos Corporativos” e será realizado na próxima quarta-feira (3 de julho),a partir das 15h30, com entrada gratuita.

Entre os assuntos abordados estão Layout de espaços, cerimonial, papelaria para eventos, entre outros. O evento será realizado no Restaurante e Lanchonete Escola Estação do Sabor, localizado no Senac Centro, realizado em parceria com a Fecomércio Amazonas, Sindicato de Hotéis e Sebrae Amazonas.Ao final da palestra, será concedido certificado de participação.

O Senac Centro está localizado na rua Saldanha Marinho,410- Centro.