Senac-AM sedia encontro do Núcleo de Desenvolvimento Corporativo Norte e Centro-Oeste

Categoria: SENAC / 03/04/2019

O Senac Amazonas sedia o primeiro encontro do ano do Núcleo de Desenvolvimento Corporativo Norte e Centro-Oeste. A reunião conta com a participação do diretor do Departamento Nacional do Senac, Sidney Cunha, da diretora regional do Senac AM, Silvana Carvalho, e de diretores e representantes dos estados do AC, AP, DF, GO, MS, MT, PA, RO, RR e TO.

A solenidade de abertura, realizada na manhã desta quarta-feira (3), contou com a participação do presidente em exercício do Sistema Fecomércio Sesc e Senac AM, Aderson Frota, que destacou a importância da integração com os outros regionais e a preparação da instituição para desafios futuros.

“Hoje vivemos em um mundo complexo, de transformações muito rápidas, de mudanças de paradigmas com velocidade grande. Precisamos estar atentos. Precisamos estar próximos da sociedade e do empresariado para que conheçam mais e mais a nossa missão”, disse Frota.

Segundo o diretor do Departamento Nacional do Senac, Sidney Cunha, a reunião é um momento importante para avaliar os projetos nacionais em desenvolvimento nas regionais bem como traçar novas estratégias e propor soluções.

“É uma das reuniões mais importantes que fazemos com todos os diretores do Norte e Centro-Oeste, assim como nas outras regiões. Fazemos um balanço dos projetos nacionais do Senac, como da implantação do novo modelo pedagógico Senac, que inclusive está em fase de finalização.  Também tratamos sobre a gestão das informações tanto escolar como administrativa, financeira e contábil”, destaca Cunha.

Para o diretor, o encontro também reforça a integração entre os regionais e fortalece as ações do Senac em todo o Brasil.

“O momento de integração entre os diretores é muito importante, são eles que vão operar o Senac nos estados, só aqui são 12 estados presentes. A partir dessas reuniões se tira conclusões, se faz revisões, se faz avaliações, se estabelece novos projetos. Eles (diretores) são os responsáveis pela gestão do Senac na região”, finaliza.

O primeiro encontro do ano do Núcleo de Desenvolvimento Corporativo Norte e Centro-Oeste se estenderá até esta quinta-feira (4), em um hotel na Zona Sul de Manaus. Outras duas reuniões deverão ocorrer ao longo de 2019.

WEBMAIL

FALE CONOSCO

Preencha os campos abaixo e nos envie sua dúvida, sugestão ou reclamação. Obrigado!

TOPO