Webmail  


Noticias
Posicionamento Fecomércio AM - Greve dos Caminhoneiros

25 de Maio de 2018

Nos últimos dias, a economia brasileira tem sido impactada pela greve dos caminhoneiros em todas as regiões do País. O desabastecimento e a iminente falta de produtos essenciais, no comércio e em outros setores, tem gerado a preocupação dos consumidores e empresários. A Fecomércio AM compreende a legalidade da ação, mas se sensibiliza com a sociedade no que tange às restrições impostas pelo movimento grevista. 
 
A paralisação da categoria possui legitimidade, mas os principais afetados por ela, não são os responsáveis pelo mal-estar que a gerou. A Fecomércio AM anseia pela evolução das negociações entre o Governo Federal e o movimento grevista e salienta a expectativa para que cheguem a um acordo com celeridade. A população brasileira, ao longo dos anos, vem sofrendo com sucessivas crises econômicas e as constantes demonstrações de ineficácia do Estado. 
 
Com o intuito de reduzir a dependência do transporte de cargas rodoviário, ratificamos a iminente necessidade de investimentos em novos modais de transporte e a reconstrução da malha ferroviária brasileira para atender a todos os setores da economia.  A Federação do Comércio do Amazonas ratifica, neste momento, sua missão de atuar na defesa dos interesses dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.
  
José Roberto Tadros 
Presidente do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac AM, CECEAM e Ifpeam


 

Leia mais


+ Notícias      

 

 
Copyright © 2018 - Federação do Comércio - Todos os Direitos Reservados
  Rede Sociais


Fale Conosco


Rua São Luís, 555 – Adrianópolis
Manaus/AM

contato@fecomercio-am.org.br

(92) 3234.5222



Fecomércio


- Entidades de Classe

- Nossa Estrutura



Informações


- Termo de uso

- Politica de privacidade

- Mapa de Localização



Newsletter


Receba nossos informativos


Desenvolvimento: NewMD