Representantes dos empresários do comércio amazonense se reúnem com o governador Wilson Lima

Categoria: FECOMÉRCIO / 13/11/2019

Nesta terça-feira, o presidente em exercício da Fecomércio AM, Aderson Frota e presidentes de sindicatos patronais filiados à instituição reuniram-se com o governador do Amazonas, Wilson Lima. Foi entregue ao chefe do executivo estadual, manisfesto de anuência dos empresários do comércio à implantação da reforma administrativa do Estado.

Também foi apresentado à Lima, o Programa de Educação Fiscal, que tem como objetivo melhorar o entendimento e desempenho dos empresários do terceiro setor, principalmente, no que tange às mudanças de internação de mercadorias implantadas pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

No encontro, o governador fez um balanço da sua gestão, apresentou uma perspectiva da modernização dos órgãos públicos vinculados ao executivo estadual e as expectativas em relação à exploração mineral e de gás no estado, ao desenvolvimento da pecuária, à recuperação da BR-319 e a outros desafios para os próximos anos.

O presidente da Fecomércio AM ratificou o apoio da instituição e dos empresários amazonenses à gestão do governador Wilson Lima.

WEBMAIL

FALE CONOSCO

Preencha os campos abaixo e nos envie sua dúvida, sugestão ou reclamação. Obrigado!

TOPO