José Roberto Tadros é eleito presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Nacional

Categoria: FECOMÉRCIO / 29/11/2018

O presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o amazonense José Roberto Tadros, foi eleito hoje (29/11), por 13 votos a 2, presidente do Conselho Deliberativo Nacional (CDN) do Sebrae, órgão máximo de direção da instituição. 

Tadros afirmou que as microempresas são o futuro do País “porque absorvem uma quantidade enorme de profissionais que não tem oportunidade no mercado de trabalho, mas que tem pendores à atividade econômica”. Na opinião do novo presidente do Conselho do Sebrae, “lamentavelmente, o Brasil tolhe quem quer empreender, criando obstáculos, enquanto muitas nações facilitam a vida daquele que tem disposição para os negócios”.

Tadros afirmou que o Sistema S tem o seu foco voltado para o trabalhador. “O único membro do Sistema voltado para o empreendedorismo é o Sebrae. Sem empreendedor, não existe empresa; sem empresa, não existe emprego.” 

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que está completando 46 anos em 2018, é uma instituição privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável das empresas com faturamento bruto anual de até R$ 4,8 milhões. 

Texto: Assessoria de Comunicação CNC

WEBMAIL

FALE CONOSCO

Preencha os campos abaixo e nos envie sua dúvida, sugestão ou reclamação. Obrigado!

TOPO