Webmail  


Noticias
Seminário "Repensando a Negociação Coletiva"

24 de Janeiro de 2018

Nesta quarta-feira, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) realiza o seminário "Repensando a Negociação Coletiva". Na abertura do evento, o presidente da Fecomércio AM e presidente da Comissão de Negociação Coletiva do Comércio (CNCC) da CNC, José Roberto Tadros, destacou a importância do momento atual e da conciliação dos conflitos na esfera trabalhista.
 
“Este momento é extremamente importante porque a partir da Lei 13.467, que entrou em vigor em novembro de 2017, houve uma modificação para melhor. Hoje, vamos tratar da maturidade, finalmente, dada ao trabalhador, com a negociação coletiva”, afirmou Tadros.
 
Compuseram a mesa, a chefe da Divisão Sindical da CNC, Patricia Duque, os vice-presidentes da Confederação Adelmir Santana, Carlos de Souza Andrade, José Marconi Medeiros, Lázaro Luiz Gonzaga e o ministro do Tribunal Superior do Trabalho Guilherme Augusto Caputo Bastos.
 
*Matéria redigida com o apoio da Assessoria de Comunicação da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC)
 
Assessoria de Comunicação
Sistema Fecomércio, Sesc e Senac AM
 
 


 

Leia mais


+ Notícias      

 

 
Copyright © 2018 - Federação do Comércio - Todos os Direitos Reservados
  Rede Sociais


Fale Conosco


Rua São Luís, 555 – Adrianópolis
Manaus/AM

contato@fecomercio-am.org.br

(92) 3234.5222



Fecomércio


- Entidades de Classe

- Nossa Estrutura



Informações


- Termo de uso

- Politica de privacidade

- Mapa de Localização



Newsletter


Receba nossos informativos


Desenvolvimento: NewMD