Seminário "Repensando a Negociação Coletiva"

24 de Janeiro de 2018

Nesta quarta-feira, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) realiza o seminário "Repensando a Negociação Coletiva". Na abertura do evento, o presidente da Fecomércio AM e presidente da Comissão de Negociação Coletiva do Comércio (CNCC) da CNC, José Roberto Tadros, destacou a importância do momento atual e da conciliação dos conflitos na esfera trabalhista.

“Este momento é extremamente importante porque a partir da Lei 13.467, que entrou em vigor em novembro de 2017, houve uma modificação para melhor. Hoje, vamos tratar da maturidade, finalmente, dada ao trabalhador, com a negociação coletiva”, afirmou Tadros.

Compuseram a mesa, a chefe da Divisão Sindical da CNC, Patricia Duque, os vice-presidentes da Confederação Adelmir Santana, Carlos de Souza Andrade, José Marconi Medeiros, Lázaro Luiz Gonzaga e o ministro do Tribunal Superior do Trabalho Guilherme Augusto Caputo Bastos.

*Matéria redigida com o apoio da Assessoria de Comunicação da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC)