Presidente eleito da CNC receberá maior honraria concedida pelo Estado do Acre

07 de Novembro de 2018

Nesta quinta-feira, 8, o presidente da Fecomércio AM, José Roberto Tadros, será agraciado pela Ordem da Estrela do Acre no grau Grã-Cruz, maior honraria concedida pelo Estado do Acre. A homenagem será entregue pelo governador Sebastião Viana. Tadros, em 2011, foi condecorado pela Ordem no grau Comendador. A distinção decorre da importância da família Tadros no desenvolvimento econômico e social do estado. “Eu sempre fico muito feliz quando venho ao Acre e muito orgulhoso de ver o progresso, mas acima de tudo de ter o contato com dois amigos que eu aprendi a admirar pelo seu trabalho e pela visão social da população que são os irmãos Viana. Eu fico muito orgulhoso com essa homenagem, porque minha família participou do desenvolvimento econômico do Acre desde os seus primórdios”, enfatiza o presidente eleito da CNC.

José Roberto Tadros

Nascido em Manaus, Tadros é formado em Direito pela Universidade do Amazonas e atua como empresário do setor terciário desde 1974. Além das suas atividades comerciais e sindicais, ele é autor e coautor de diversos livros e membro da Academia Amazonense de Letras, do Instituto Geográfico e Histórico do Amazonas e da Academia de Ciências, Artes e Letras do Amazonas. Preside a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do AM e é o presidente eleito da Confederação Nacional do Comércio.

*Foto - Sérgio Vale - Secom Acre